IPVA, Licenciamento, Multa ou CRLV Digital ainda não foi quitado/emitido: é necessário solicitar o estorno via SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo nosso chatbot (no site ou no app) e seu pedido será respondido após análise.
IPVA, Licenciamento, Multa ou CRLV Digital já foi quitado/emitido: não é possível cancelar ou estornar o valor, pois o pagamento já foi repassado ao órgão responsável. Caso ele tenha sido pago de forma duplicada, você pode solicitar a devolução diretamente aos órgãos de seu estado, para onde o valor do débito foi enviado (IPVA: Secretaria da Fazenda; CRLV, Licenciamento ou Multa: Detran).
Licenciamento teve o pagamento confirmado, mas não foi quitado: se você recebeu o comprovante de pagamento e ainda aparece a mensagem "Débito com pendência", significa que o valor pago foi repassado corretamente pelo Zul+ ao órgão responsável, mas existe alguma pendência que impede a quitação dele. Infelizmente, não temos como identificar qual é essa pendência. Por isso, orientamos que você procure um despachante ou vá direto ao Detran de seu estado, munido do comprovante de pagamento feito no app, para descobrir o que está acontecendo e como resolver.
CNH Suspensa / Recurso de Multa: solicitações de estorno devem ser feitas diretamente no WhatsApp da empresa Doutor Multas neste link.
Débitos do Veículo
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