Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesTag de pedágioUso da tag de pedágio Zul+
Como contestar a cobrança de uma passagem em pedágio ou estacionamento?
Como contestar a cobrança de uma passagem em pedágio ou estacionamento?
Atualizado há mais de uma semana

A cobrança de passagens por estacionamento ou pedágios utilizando a tag é de inteira responsabilidade dos estabelecimentos e concessionárias.

Após a contestação, o saldo será reajustado de imediato. Porém, caso seu pedido seja recusado pela concessionária ou estabelecimento, o débito da passagem poderá ser feito novamente.

Para fazer a contestação pelo app, siga os passos abaixo:

1- Abra a área de tag do seu app e toque em "Extrato completo";

2- Escolha a passagem que deseja contestar;

3- Toque no botão "Reportar problema";

4- Selecione o motivo da contestação;

5- Finalize a contestação.

Preparamos também um tutorial em vídeo, se preferir:

Bom lembrar:

Dependendo do tipo de passagem contestada, depois dos passos acima você deverá inserir mais alguns detalhes para seguir com a contestação.

Respondeu à sua pergunta?