Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPagamentoGeral
Comprei créditos e ainda não aparece disponível
Comprei créditos e ainda não aparece disponível
Atualizado há mais de uma semana

Se você fez uma compra de créditos e ela não está aparecendo para você, verifique se o pagamento foi feito para o "Saldo em conta". Caso positivo, o saldo não aparecerá no serviço que você deseja usar e sim como um meio de pagamento.

Você pode utilizar o "Saldo em conta" para pagar todos os serviços do Zul+, dependendo da condição e taxas de cada serviço. Para fazer um pagamento utilizando o "Saldo em conta" como meio, você pode fazer esse passo a passo:

  • Escolha o produto que você queira comprar

  • Faça todo o fluxo de compra até chegar na tela de confirmação de pagamento

  • Caso você tenha um meio de pagamento padrão, clique em "Alterar forma de pagamento"

  • Escolha "Saldo"

  • Pronto! Você fez seu pagamento utilizando o saldo em conta.

Se o pagamento realizado no app foi feito diretamente para o serviço que você gostaria e você ainda não viu os créditos, entre em contato com o nosso suporte que vamos te ajudar.

Respondeu à sua pergunta?